Loading...
  • Blog

    Por dentro das novidades

Realizar solicitações de serviço de motoboy, é simples e fácil de fazer.

O tempo é fator fundamental para as empresas que desejam prestar serviços com qualidade e agilidade. Por isso, investir em ferramentas e serviços que otimizem o prazo de entregas é uma das preocupações que devem ser consideradas em um negócio.

É neste contexto que se insere o serviço de motoboy, pois sua agilidade é muito superior a outros recursos, como transportadoras e correios, garantindo um diferencial competitivo para a empresa.

Ao efetuar entregas com maior agilidade, as empresas ganham em satisfação do cliente, fidelização, processos internos mais velozes e maior capacidade de entrega. Com isso, a logística dá conta do giro de mercadorias, acompanhando a evolução das vendas.

Para tirar maior proveito desta modalidade de entregas, é preciso conhecer o funcionamento do serviço. Abaixo destacamos como nosso serviço de motoboy funciona:

O conceito se assemelha muito a um marketplace, ou ao Uber com vários motoboys disponíveis para fazer a entrega dos produtos. Aqui no Entrega Já, cliente usa o aplicativo para solicitar uma entrega, que é rapidamente aceita por um entregador.

É necessário dar instruções sobre a entrega, como ponto de encontro, cuidados com o produto etc.

Temos dois tipos de público:

• Pessoa física

• Ecommerce

As taxas e condições variam de acordo com o serviço, distância em questão. Que no momento estamos somente trabalhando com a capital de São Paulo.

Além de viabilizar a entrega de documentos e encomendas, nos também disponibiliza relatórios completos sobre o trajeto e notas fiscais detalhadas.

Todas as informações são registradas no histórico do remetente para consulta a qualquer momento.

Assim como nos serviços como Uber e 99Taxis, o preço é mostrado antes da confirmação da corrida. As opções de pagamento são deposito/transferência bancaria ou cartão de crédito.

O nosso objetivo é continuar focando no serviço de entrega via motos e utilitários. A ideia é manter a proporção entre demanda e entregadores equilibrada, para evitar que haja desequilíbrio tanto no relacionamento com entregadores quanto com os clientes.

Gostou do texto? Inscreva-se no newsletter para receber todo nosso conteúdo. �

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um motorista
Entrega Já.

Venha trabalhar com a gente.

Quero fazer parte
2018 ©

Fale conosco

[email protected]
Rua Flórida, 1758 conj 91 - Cidade Monções
São Paulo - SP - CEP: 04565-001
(11) 4619-3006